Assistir Filme Online Animal Planet Especial Sereias Dublado

Assistir Filme Animal Planet Especial Sereias Dublado Online

Animal Planet – Especial Sereias Dublado

Assistir Filme Animal Planet Especial Sereias Online Dublado


NowVideo
VideoWeed
VK


Filme Animal Planet - Especial Sereias OnlineAssistir Filme Animal Planet - Especial Sereias Online Dublado
Gênero: Documentários, Filmes, Filmes Lançamentos 2011,
Tempo de Duração: 88 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip Dublado

Sinopse: Em 2004, quando apareceram várias baleias mortas em uma praia de Washington, o biólogo marinho Dr. Brian McCormick quis saber o motivo. Ele suspeitava que testes com o sonar da Marinha estariam causando as mortes – mas, ao investigar a possibilidade, esbarrou em um novo mistério. Tudo começou quando os sons dos microfones submarinos foram analisados para investigação da morte das baleias: eles haviam captado os exercícios da Marinha na área, junto com o canto melancólico das baleias – mas algo mais foi registrado: um som não identificado, uma série de ruídos emitidos por uma criatura desconhecida. McCormick achava que poderia ser uma nova espécie de baleia ou golfinho. No início, o progresso foi lento, até que mais um grupo de baleias apareceu morto na África do Sul, chamando a atenção da equipe. Lá, eles encontraram os restos parcialmente devorados de um animal que ninguém soube identificar. Com a ajuda da autópsia, McCormick chegou a uma conclusão espantosa: a nova criatura marinha tinha parentesco com os seres humanos.

Assistir Animal Planet Especial Sereias Dublado Online

Assistir Animal Planet Especial Sereias Online Dublado
Comentário dos usuários

Comentários Existentes

  • Sergio disse:

    O melhor Ducumentario que eu já vi em vida. E vendo todos os fatos ,Entrevistas,Imagens e os depoimentos de Pessoas e cientistas. Passei a acreditar fielmente que existe criaturas que talvez tenha semelhaças com seres Humanos nas Profudesas dos oceanos. E que todos temos direitos de sabemos sobre e que as autaridades não escondesse da população tão grandes descobertas
    a final de contas com o passar tempos iremos um dia descobrir tudo isso com nossos proprios olhos ou amigavelmente ou violentamente. Deste já parabelizo a todos por esse eselente Ducumenterio.

  • MEDEIROS disse:

    COMECEI A VER O FILME ATÉ PENSEI QUE FOSSE UM DOCUMENTÁRIO SÉRIO, MAS AOS 18:00, FRANCAMENTE, PALHAÇADA. VAI LER A BÍBLIA!!

    • Samia disse:

      Sempre tem um fanático religioso para fazer um comentário estúpido (e sempre, “sempre” contraditório). Não quer ciência… Vá ler vc a biblia…E aproveite para orar quando estiver doente. Deixe de ir ao hospital…Médico…e se valer da ciência, palhaço!

    • Amanda disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      rachei

  • kumkfu geday disse:

    devo dizer que este filme é muito interecente sobre uma discorberta que possa ser real , gostei …..

  • Deivide disse:

    Muito Interessante Faz Sentido !

  • Alex Zimmer disse:

    Achei interessante o comentário do Medeiros. Ele diz que pensou que fosse sério e, ao julgar como palhaçada, pede que sejamos fracos e em seguida nos manda ler a Bíblia! Ha! Ha! Ha! Como se a Bíblia fosse algo sério, né? Qualquer bom estudioso sabe que é o livro mais controverso e cheio de furos que já existiu.
    Desculpe-me, mas eu quem tenho que dizer: francamente!
    Isso não é uma crítica à religião de ninguém, mas uma tomada de postura mais sensata e literária. É preciso tornar-se neutro, para analisar qualquer coisa, por mais que existam milhões dizendo que é assim ou assado.
    Grande abraço e parabéns pelo post. O documentário é muito bom, apesar de existirem dúvidas sobre sua veracidade.

  • andrea disse:

    como faz pra assistir?

  • Djnewbeat disse:

    Gente estamos a mercê da marinha da nasa e mais de quem?? afinal??

  • Felipe - Expert disse:

    Incrível, nota 8, ótimo documentário

  • Anna Carter disse:

    Creio sim em que aja vida Semi-humana nas profundesas dos Oceanos , e que talves sejam muito especiais diante de Deus nao devemos ser tao egoistas em pensar que somos unicos difnos de sua bondade!

  • Bryan disse:

    Olha eu ão acredito, mas o documentario quase fes minha cabeça kkkkkkk esplica tudo detalhadamente …..

Leia Antes de Comentar: