Assistir: As Tartarugas Ninjas o Retorno – Dublado

Sinopse:

Desde 1994 quando o terceiro e último filme passou nos cinemas que os fãs esperam por mais um filme. E depois de longos 13 anos essa espera acabou, pois finalmente nos chega “TMNT”.
Neste novo e computadorizado filme, muito foi dito que seria fiel aos quadrinhos, ou seja, mais “dark” e mais violento, mas acho que isso foi na época que John Woo estava ligado ao projeto. O filme está um pouco “dark” sim, mas violento só nas entrelinhas…
As Tartarugas voltam de onde pararam e o filme começa sendo narrado por Laurence Fishburne (o Morpheus de “Matrix”) que mostra aos fãs que nada do que foi feito nos últimos filmes foi em vão e que este não é um novo filme e sim uma “continuação”, por assim dizer.
Leonardo, o irmão mais velho das tartarugas, foi enviado por Mestre Splinter (voz de Mako) para treinar sozinho e voltar como um grande e verdadeiro líder, enquanto que seus outros três irmãos levam vidas totalmente diferentes em Nova York.
Donatello, o mais inteligente, virou um tipo de suporte de informática; Michelangelo trabalha como animador de festas e Raphael dorme o dia todo para de noite ser o enigmático “Vigilante Noturno”, e assim continuar combatendo o crime que as Tartarugas deixaram de fazer a mando de Splinter, depois que os grandes inimigos morreram e Leonardo foi embora se aperfeiçoar.
O filme traz de volta a amiga das tartarugas, April (voz de Sarah Michelle Gellar – a “Buffy”), como também seu namorado e amigos deles, Casey (voz de Chris Evans – o “Tocha Humana”), e mostra o que sobrou dos seguidores do Destruidor (promessa para o próximo filme das tartarugas) com a líder Karai (voz de Zhang Ziyi – “Memórias de uma Gueixa”).
Neste filme as Tartarugas precisam se unir e voltar para superfície para combater um grande mal; um exército de guerreiros imortais que está preste a se formar depois de 3000 anos.
Com 1 hora e 27 minutos, o filme diverte e nos traz de volta ao mundo das tartarugas que todos sentiam saudades. Possui alguns erros, mas em nenhum momento deixa de lado a origem, o modo de vida, as brincadeiras (que a meu ver até foram um pouco exageradas no personagem de Michelangelo) e nos faz relembrar de muitas coisas ocorridas nos primeiros filmes, mesmo que sejam coisas simples.
É rápido e ao final deixa um gostinho de quero mais, mas pra uma volta depois de longos anos, não está nada mal, aliás, está até de bom tamanho.
Comentário dos usuários

Comentários Existentes

Leia Antes de Comentar: